Sobre o Curso
Tipo Oferta: Bolsa de estudo, mais informações: clique aqui

ÁREA
Marketing

CARGA HORÁRIA
60 horas - sendo:
20 horas - Competências Técnicas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
21 dias a partir da data de inscrição

UNIDADE
Escola Senai "Almirante Tamandaré"
Av. Pereira Barreto, 456 - Centro | São Bernardo do Campo CEP: 09751-000

TELEFONE
11 4331-6050

E-MAIL
senaitamandare@sp.senai.br

TURMA(S)
Disponíveis

VALOR
Gratuito

Resumo

O curso Excelência no Atendimento ao Cliente tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução de processo diferenciado no atendimento, de acordo com o perfil comportamental do cliente, visando oferecer uma experiência positiva, presencialmente ou por meios digitais, seguindo a legislação e politicas empresariais.

Requisito

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá estar cursando o Nível Fundamental a partir da 5 ª série/ano.
Exercer ou ter exercido atividades ligadas à área de atendimento ao cliente;

Turmas disponíveis - Inscrição presencial
VAGAS DISPONIVEIS NA ESCOLA NO PERIODO DESCRITO NO CAMPO OBSERVAÇÃO.

Tutorial


LocalDuraçãoPeríodoHorárioBolsas de EstudoPagamento no CartãoVagas
São Bernardo do CampoInício:
02/12/2023

Término:
16/12/2023
aos Sábados 08:00 às 17:00 SimBolsas de Estudo38
Observação :
ATENÇÃO! O curso será realizado no SENAI Mario Amato, localizado na Av.: José Odorizzi, 1.555, Assunção - São Bernardo do Campo. MATRÍCULA PRESENCIAL - POR ORDEM DE CHEGADA - comparecer ao SENAI Mario Amato ou ao SENAI Almirante Tamandaré; munido com ORIGINAL e as CÓPIAS do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e comprovante do REQUISITO. Caso de aluno menor, além de comparecer o aluno menor, também vir o Responsável Legal junto, que este deverá apresentar cópia do RG/CPF.
São Bernardo do CampoInício:
11/12/2023

Término:
18/12/2023
de 2ª, 3ª, 5ª e 6ª feira 13:00 às 17:00 SimBolsas de Estudo38
Observação :
TARDE - O aluno deverá comparecer na recepção da escola, munido de cópia simples do RG, CPF e Comprovante de endereço (em seu nome), Histórico escolas, comprovante do pré-requisito para Matricula do curso e ASSINATURA do REQUERIMENTO DE MATRÍCULA. Obs.: As datas podem ser alteradas, mediante ao número mínimo de alunos inscritos e matriculados ou eventuais necessidades da escola. Dúvidas favor entrar em contato com a secretaria: (11) 4331-6050 ou pelo e-mail senaitamandare@sp.senai.br.

Programação do Curso


Identificar as diferentes habilidades que compõem a inteligência emocional
Aplicar atendimento de acordo com o perfil comportamental do cliente inclusive em meio digital
Aplicar estratégias na busca da excelência no atendimento do cliente seguindo legislação e politicas empresariais
Demonstrar pensamento analítico
Demonstrar inteligência emocional