CONDIÇÕES PARA MATRÍCULAS EM CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA
Antes de efetuar a inscrição no curso é importante que o interessado saiba que:
1) O prazo para o vencimento do 1º boleto é de 03 dias, a partir da inscrição, e é gerado ao final da etapa 5.
2) Na etapa da escolha da “Turma” e da “Condição de Pagamento”, certifique-se que a turma é realmente no período e horário que deseja, bem como a condição de pagamento: à vista ou parcelado.
3) Caso já tenha feito inscrição em qualquer unidade SENAI, mesmo que não tenha cursado, as informações já constam em nosso banco de dados, e, portanto, deverá fazer sua inscrição como “Ex-Aluno do SENAI”.
4) Caso o sistema informe “CPF não encontrado”, realize a sua inscrição como “Novo Aluno” informando todos os campos solicitados.
5) Para efetivar sua matrícula, compareça à escola APÓS 4 DIAS DO PAGAMENTO E ANTES DO INÍCIO DO CURSO trazendo (original e cópia) RG, CPF, histórico escolar e comprovante de endereço com CEP.
6) Se ao finalizar a inscrição não conseguir imprimir o boleto, procure no menu superior do site: “2ª via de Boleto”. Caso não consiga, entre em contato com a Escola através do telefone (11) 4331-6050, ou via e-mail: senaitamandare@sp.senai.br.
7) Caso o boleto não seja pago até o vencimento, a vaga será automaticamente cancelada, e disponibilizada para outro interessado.
8) Para o curso “Operação de Empilhadeira”, a CNH deve ser de categoria “B”, “C”, “D” ou “E”; Habilitação Definitiva, ou Provisória.
9) Caso o curso não esteja disponível no momento da consulta, sugerimos consultar diariamente o site. Como as inscrições com boletos vencidos são canceladas automaticamente, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para novos interessados.
10) Solicitações de aproveitamento de estudos (cursos FIC) devem ser feitas na secretaria da Escola com antecedência mínima de 5 dias do inicio do curso, para análise.
11) Aceitamos Cartão VISA ou MASTER. Pagamento diretamente na Secretaria da Escola.
OBSERVAÇÕES:
